ASSINE

Dois jovens morrem em acidente entre motocicletas em Marataízes

Segundo a Polícia Militar, um dos jovens faleceu no local e o outro, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município

Publicado em 13/06/2020 às 18h39
Um dos motociclistas morreu no local
Um dos motociclistas morreu no local. Crédito: Reprodução

Dois motociclistas morreram em um acidente na manhã deste sábado (13) após baterem de frente em uma estrada no interior de Marataízes, Litoral Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, um dos jovens faleceu no local e o outro, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A batida aconteceu em uma estrada vicinal que liga Boa Vista do Sul a Imburi. Os dois motociclistas estavam com motos Honda CG 150 Fan. Com o forte impacto da batida, Lucas Costa Passos, de 18 anos, morreu no local. Já Maicon Ferreira Marvila, de 25 anos, chegou a ser socorrido pelo resgate municipal até a UPA, mas o médico de plantão constatou que já estava sem sinais vitais.

A perícia foi acionada e os corpos encaminhados ao Serviço Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.