> >
Dois agentes da PRF-ES morrem por complicações da Covid-19 no mesmo dia

Dois agentes da PRF-ES morrem por complicações da Covid-19 no mesmo dia

Geraldo Marciano Pereira, de 65 anos, era mineiro e morreu no município capixaba de São Mateus, ao Norte do Estado, e Douglas Hudson Brum de Souza, de 37 anos, era natural de Vila Velha e veio a óbito em Fortaleza, no Ceará

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 22:50- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da PRF
Dois agentes da PRF-ES morrem por complicações da Covid-19 no mesmo dia. (Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) notas de pesar lamentando o falecimento de dois agentes policiais ocorridos na quarta (13), ambos em decorrência de complicações da Covid-19. Geraldo Marciano Pereira, de 65 anos, era mineiro e morreu no município capixaba de São Mateus, ao Norte do Estado, e Douglas Hudson Brum de Souza, de 37 anos, era natural de Vila Velha e veio a óbito em Fortaleza, no Ceará.

No Instagram da corporação, foram feitas duas publicações em que são manifestados sentimentos aos familiares, aos amigos e aos colegas de profissão das duas vítimas da doença. Confira na íntegra:

Demandada pela reportagem, a Secretaria de Estado da Saúde ainda não se manifestou. Esta publicação será atualizada quando houver resposta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais