Repórter / ana.saraiva@redegazeta.com.br
Publicado em 24 de abril de 2025 às 17:23
Uma idosa ficou ferida ao cair no vão de um elevador do Edifício Clinical Center, localizado no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) quando Marilene Grancieri, de 74 anos, seguia até o consultório do neto, que atua como dentista no edifício. Quando a porta se abriu, a mulher não percebeu que o elevador não estava no andar e acabou caindo ao tentar entrar.
Duas mulheres que estavam no prédio correram para chamar o neto da vítima, que aguardava pela familiar no consultório. Após descer as escadas correndo, ele entrou no vão e conseguiu levantar a avó. Em seguida, uma mulher grávida que estava no local, mas que não foi identificada, ajudou a cuidar da idosa até que o Samu/192 chegasse.
Hiago Menegardo
Neto da vítima e cirurgião-dentistaSegundo o familiar, após o resgate, o Samu/192 foi acionado e a idosa foi levada para o Hospital Unimed. Ela se queixava de dores no quadril e na cabeça, que estava inchada devido ao impacto da queda. Após passar por atendimento médico, ela recebeu alta e foi liberada. A reportagem tenta localizar o proprietário do prédio. O espaço segue aberto para manifestação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta