> >
Decreto mantém aulas presenciais suspensas no ES

Decreto mantém aulas presenciais suspensas no ES

Decisão vale para escolas da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, inclusive educação profissional técnica; aulas do ensino superior foram autorizadas

Publicado em 13 de setembro de 2020 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Foto de escola com sala de aula vazia
Escolas: volta às aulas no Espírito Santo. (Divulgação/Prefeitura de Linhares)
Decreto mantém aulas presenciais suspensas no ES

Diferente do ensino superior, que teve a retomada das atividades presenciais autorizadas, as aulas presenciais em escolas da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, inclusive educação profissional técnica de nível médio, das redes de ensino pública e privada, continuam suspensas até o dia 30 de setembro.

A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado deste sábado (12). A única exceção é quanto à realização de atividades práticas obrigatórias dos cursos de educação profissional técnica de nível médio, que foram liberadas a partir desta segunda-feira (14).

Na ocasião, Casagrande ainda destacou que o ensino médio deverá ser o primeiro nível educacional a voltar a funcionar. As atividades presenciais escolares estão suspensas desde o dia 17 de março, em virtude das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais