> >
Criança de 10 anos morre por complicações da Covid-19 em Itapemirim

Criança de 10 anos morre por complicações da Covid-19 em Itapemirim

Menina morreu nesta quarta-feira (12). Ela tinha comorbidade e estava internada no  Hospital Materno Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim desde o domingo (09)

Publicado em 12 de maio de 2021 às 19:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A morte aconteceu horas depois de o bebê dar entrada no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa)
Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa). (Divulgação/Hifa)

Uma menina de apenas 10 anos morreu nesta quarta-feira (12) vítima de complicações da Covid-19. A criança tinha comorbidade e era moradora do interior de Itapemirim, Litoral Sul do Espírito Santo, e segundo a Secretaria de Saúde do município, estava internada desde o domingo (09) no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim. O nome dela não foi informado.

A menina morava em Graúna, na zona rural de Itapemirim. Ela vivia com a família, que também contraiu o novo coronavírus. Ela foi submetida ao teste Swab e testou positivo no mesmo dia da internação. 

Criança de 10 anos morre por complicações da Covid-19 em Itapemirim

O município lamentou a morte precoce da criança. Itapemirim contabiliza nesta quarta-feira, 3.817 casos da doença. Destes, 110 pessoas morreram e 3.577 se curaram após a infecção, segundo dados do Painel Covid, do governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais