> >
Criança coloca fogo em Bíblia e incêndio destrói casa em Cariacica

Criança coloca fogo em Bíblia e incêndio destrói casa em Cariacica

Chamas atingiram a residência que fica no bairro Flexal II, na tarde deste domingo (7); menino de três anos e a mãe dele estavam no imóvel, mas não se feriram

Publicado em 7 de agosto de 2022 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sara da Silva segudando o que conseguiu salvar do incêndio na casa dela: apenas algumas peças de roupa
Sara da Silva segudando o que conseguiu salvar do incêndio na casa dela: apenas algumas peças de roupa. (Caique Verli)

Enquanto a mãe dormia, um menino de apenas três anos pegou um isqueiro e colocou fogo em uma Bíblia, causando um incêndio que destruiu completamente a casa da família. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (7), no bairro Flexal II, em Cariacica. Apesar do grande prejuízo material, a mulher e a criança não se feriram.

Criança coloca fogo em Bíblia e incêndio destrói casa em Cariacica

Depois das chamas terem sido apagadas, a vendedora ambulante Sara da Silva deu uma entrevista ao repórter Caique Verli, da TV Gazeta. Segundo ela, a Bíblia estava em cima de um baú. Em menos de dez minutos, o fogo se alastrou para o restante da casa onde os dois moravam de aluguel.

Aspas de citação

Não tenho nem lágrimas para chorar. A única coisa que sobrou são essas roupas nas minhas mãos. Não sei o que vou fazer da minha vida. Vivo de vender bala na rua e agora vou ter que reformar a casa. Mas com que dinheiro?

Sara da Silva
Vendedora ambulante
Aspas de citação

No momento do incêndio, apenas ela e o filho estavam na casa. Imagens feitas na região mostravam um caminhão dos bombeiros no local e bastante fumaça saindo da residência. De acordo com a moradora, o fogo foi controlado por volta das 16h. Por enquanto, Sara e o filho ficarão na casa de vizinhos.

Corpo de Bombeiros combateu o incêndio que atingiu uma residência no bairro Flexal II, em Cariacica, no domingo (7)
Corpo de Bombeiros combateu o incêndio que atingiu uma residência no bairro Flexal II, em Cariacica, no domingo (7). (Leitor A Gazeta | Montagem A Gazeta)

Corpo de Bombeiros confirmou o acionamento na tarde deste domingo (7). "Uma equipe constatou que tratava-se de uma residência de alvenaria, com o fogo confinado em um dos quartos, sendo que outros cômodos sofreram danos devido à fumaça e ao calor", informou.

"Os militares realizaram o combate com água, extinguindo as chamas e, em seguida, fizeram o rescaldo, impedindo a reignição (novo incêndio), abrindo portas e janelas para dissipação da fumaça. Não houve vítimas nem solicitação de perícia", completou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais