ASSINE

Covid-19: Vitória abre vagas para vacinar adolescentes de 12 a 17 anos

As 6.100 doses disponibilizadas contemplam adolescentes com deficiências permanentes, com ou sem comorbidades, além de gestantes, puérperas e lactantes

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 20/09/2021 às 15h17
Vacina Coronavac
Vacinação contra a Covid-19: Vitória abre vagas para vacinar público de 12 a 17 anos. Crédito: Carlos Alberto Silva

Vitória abre, a partir das 16h desta segunda-feira (20), novas vagas para adolescentes entre 12 e 17 anos. Serão oferecidas 6.100 doses aos adolescentes com ou sem comorbidades. Público da faixa etária com deficiências permanentes, gestantes, puérperas e lactantes também serão contemplados nesse agendamento.

O agendamento pode ser realizado no site agendamento.vitoria.es.gov.br ou através do aplicativo Vitória Online. No momento da vacinação deverá ser apresentado documento pessoal (identidade ou certidão de nascimento).

Confira os dias e locais da vacinação:

  • Terça-feira (21) na Igreja Batista em Jardim da Penha e Manaim Vitória
  • Quarta-feira (22) no Manaim Vitória
  • Quinta-feira (23) na Unidade de Saúde de Santo Antônio e no Centro de Celebração de Jardim Camburi
  • Sexta-feira (24) no Ginásio da UniSales, Manaim Vitória e unidade de Saúde de Santo Antônio.

Além destas vagas, Vitória também abriu, a partir das 14h desta segunda-feira (20), novas vagas para a primeira dose da vacina contra a Covid-19 destinadas às pessoas com 18 anos ou mais. Além disso, a partir das 15h, o município ofereceu doses de reforço para as pessoas com 60 anos ou mais que receberam a última dose até dia 26 de abril (independente do imunizante aplicado).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.