ASSINE

Vila Velha e Guarapari abrem nesta segunda (20) agendamento para 2ª dose

Em Vila Velha, serão disponibilizadas 4.700 vagas. Já em Guarapari, 600 doses

Vacina de Oxford
A vacina de Oxford/AstraZeneca. Crédito: Carlos Alberto Silva

Os municípios de Vila Velha e Guarapari abrem novo agendamento para aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca contra o coronavírus. Serão mais de 5 mil doses para o público-alvo.

VILA VELHA

Prefeitura de Vila Velha abre, a partir das 14h desta segunda-feira (20),  agendamento para aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19.

Serão disponibilizadas 4.700 vagas para as pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante há pelo menos 70 dias. A marcação da aplicação deve ser realizada no site da prefeitura

As vacinas serão aplicadas a partir desta quinta-feira (23).

GUARAPARI

Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre, a partir das 16h30 desta segunda-feira (20), agendamento para o público acima dos 18 anos que tenha recebido a primeira dose da AstraZeneca há 12 semanas ou mais.

Ao todo, serão ofertadas 600 doses. A marcação pode ser feita por meio do site da prefeitura

A aplicação do imunizante ocorre nesta terça-feira (21), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

É importante que o público a ser vacinado leve consigo comprovante de agendamento disponibilizado pelo sistema (impresso), CPF, Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência (em nome do vacinado ou responsável).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.