> >
Covid-19: Vitória abre vagas para vacinação de idosos 60+ e trabalhadores da saúde

Covid-19: Vitória abre vagas para vacinação de idosos 60+ e trabalhadores da saúde

O agendamento estará disponível a partir das 14 horas desta terça-feira (27) e a vacinação será realizada na quarta-feira (28), no Maanaim de Vitória, no bairro Mário Cypestre; veja como agendar

Publicado em 27 de abril de 2021 às 08:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Distribuição e vacinação na Grande Vitória
O novo agendamento aberto pela Prefeitura de Vitória é destinado a pessoas com mais de 60 anos e trabalhadores da saúde. (Fernando Madeira)

A Prefeitura de Vitória abre mais um agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. A partir das 14 horas desta terça-feira (27), será possível agendar a vacinação em idosos com idade igual ou superior a 60 anos de idade, além de trabalhadores da saúde.

Serão disponibilizadas 500 doses da vacina Oxford/AstraZeneca, sendo 300 para trabalhadores da saúde e 200 para idosos com 60 anos ou mais.

A vacinação acontecerá na quarta-feira (28), no Maanaim de Vitória, ao lado do Teatro Carmélia, no bairro Mário Cypestre.

Este vídeo pode te interessar

O agendamento pode ser feito pelo link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais