ASSINE

Covid-19: Vitória abre novo agendamento para segunda dose da Coronavac

No momento da vacinação, devem ser apresentados documento com foto e comprovante de que recebeu a primeira dose em Vitória ou comprovante de residência de Vitória

Publicado em 22/06/2021 às 07h40
Vacina Coronavac
Vacinação com a Coronavac contra a Covid-19. Crédito: Carlos Alberto Silva

O município de Vitória vai abrir mais 600 vagas para segunda dose em pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac há mais de 28 dias. O agendamento será aberto às 10 horas desta terça-feira (22),  e pode ser feito no site da prefeitura ou no aplicativo Vitória Online.

Para os que conseguirem agendar a vacina, a dose será aplicada de quarta (23) a sexta-feira (25), nas unidades de saúde dos bairros Santo Antônio, Vitória, Maruípe, Andorinhas e Praia do Suá.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

No momento da vacinação, devem ser apresentados documento com foto e comprovante de que recebeu a primeira dose em Vitória ou comprovante de residência da Capital.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) Coronavírus no ES Vacina Vacinas contra a Covid-19

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.