> >
Covid-19: Terminal de Laranjeiras terá vacinação sem agendamento

Covid-19: Terminal de Laranjeiras terá vacinação sem agendamento

Segundo a prefeitura, previsão é de que sejam disponibilizadas 1.200 doses. Ação é voltada para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose

Publicado em 23 de setembro de 2021 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacina contra Covid-19 em Linhares
Previsão é de que sejam disponibilizadas 1.200 doses para aplicação da 1ª dose sem agendamento no Terminal de Larajeiras. ( Felipe Tozatto/Secom)

Prefeitura da Serra divulgou, nesta quinta-feira (23), a vacinação contra a Covid-19 sem agendamento para pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. A ação acontece neste sábado (25), das 8h30 às 16 horas, no Terminal de Laranjeiras. 

Segundo o município, a previsão é de que sejam disponibilizadas 1.200 doses para a aplicação da primeira dose nos interessados durante a ação no terminal rodoviário.

A iniciativa, em parceria com a Unimed, tem objetivo de avançar ainda mais na cobertura vacinal no município que, segundo dados divulgados pelo Localiza SUS de segunda-feira (20), já aplicou 475.915 doses.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais