> >
Covid-19: Guarapari abre agendamento para vacinar pessoas acima de 40 anos

Covid-19: Guarapari abre agendamento para vacinar pessoas acima de 40 anos

Serão disponibilizadas 2.000 doses e o agendamento deverá ser feito no site da prefeitura, na tarde desta quarta-feira (23); veja detalhes

Publicado em 22 de junho de 2021 às 21:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Voluntários são imunizados no Viana Vacinada deste domingo (13)
Agendamento será para pessoas acima de 40 anos, que vão receber a primeira dose da Astrazeneca. (Carlos Alberto Silva)

Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou que vai abrir nesta quarta-feira (23), às 16h30, agendamento para pessoas acima de 40 anos que vão receber a primeira dose da Astrazeneca, imunizante contra a Covid-19.

Serão disponibilizadas 2.000 doses e o agendamento deverá ser feito no site da prefeitura, no link “clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

A vacinação será na quinta-feira (24), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema impresso, CPF, cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais