> >
Covid-19: ES vai receber mais de 50 mil doses da vacina Pfizer

Covid-19: ES vai receber mais de 50 mil doses da vacina Pfizer

Até o final da semana, segundo o governador Renato Casagrande, também chegará ao Espírito Santo mais 75 mil doses da Astrazeneca

Publicado em 8 de junho de 2021 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pfizer acredita ser improvável conseguir disponibilizar doses ao Brasil antes de janeiro
Doses da Pfizer chegam ao Estado. (Fernando Zhiminaicela/ Pixabay )

O governo do Estado receberá, na tarde desta terça-feira (8), mais 50.310 doses da vacina contra a Covid-19 do laboratório americano Pfizer, enviadas pelo Ministério da Saúde. A informação é do governador Renato Casagrande, divulgada em suas redes sociais.

Ainda esta semana também está prevista a chegada de mais 75.250 doses do imunizante Astrazeneca.

Em entrevista no final de maio, o secretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, informou que o Espírito Santo espera receber, no mês de junho, cerca de 800 mil doses de imunizantes contra a Covid-19.

Com esta previsão, a expectativa é conseguir já vacinar a população de 18 anos até o final de julho. “Se tivermos as vacinas, no ritmo que acreditamos, trabalhamos para fechar julho já vacinando uma população próxima de 18 anos”, informou o subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, em entrevista para a jornalista Fernanda Queiroz, na CBN Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais