ASSINE

Covid-19: ES recebe novo lote com 63 mil doses da vacina da Pfizer

As doses serão utilizadas para aplicação da dose de reforço em idosos e profissionais da saúde, além da segunda dose na população com mais de 18 anos

Vitória
Publicado em 06/10/2021 às 09h50
ES recebe remessa com 63 mil doses da Pfizer
ES recebe remessa com 63 mil doses da Pfizer. Crédito: Divulgação/Sesa

Uma remessa com 63.180 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer chegou ao Espírito Santo nesta terça-feira (5), enviadas pelo Ministério da Saúde. De acordo com a Secretaria da Saúde de Estado (Sesa), as doses serão utilizadas para a aplicação do reforço aos idosos e profissionais de saúde no Estado, além da aplicação da segunda dose na população maior de 18 anos.

A secretaria acrescentou que as doses foram encaminhadas à Central Estadual da Rede de Frio já na terça-feira para serem distribuídas aos municípios nesta quarta-feira (6).

Também conforme a Sesa, o Estado ainda deve receber nesta quarta-feira uma outra remessa com 66.500 doses do imunizante da AstraZeneca, que serão utilizadas para a aplicação da segunda dose na população acima dos 18 anos. Com esse lote, o Estado chegaria a 129.680 doses recebidas em dois dias.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.