Sair
Assine
Entrar

Grande Vitória

Covid-19: cidades abrem novo agendamento para vacinação nesta segunda (16)

Vitória, Cariacica, Serra e Guarapari disponibilizam novas vagas para agendamento de vacinação nesta segunda. Vagas para a vacina da Influenza também são oferecidas

Publicado em 16 de Agosto de 2021 às 09:53

Publicado em 

16 ago 2021 às 09:53
Covid: Boa Esperança vacina público a partir dos 18 anos
Cariacica, Serra e Guarapari abrem novas vagas para agendamento de vacina contra a Covid-19 Crédito: Pixabay
Quatro municípios da Grande Vitória abrem novas vagas para vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (16).VitóriaCariacicaSerra e Guarapari oferecem vacinas para diferentes públicos. 
Em Vitória, pela primeira vez será aberto agendamento para vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a Covid-19. As vagas serão abertas nesta segunda-feira (16), às 16 horas. 
A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibilizará 3.000 vagas por meio do Agendamento Vitória ou pelo aplicativo Vitória Online. A vacinação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória.

VITÓRIA ABRE VAGAS PARA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta segunda-feira (16), a partir das 14h, agendamento para aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para aqueles que receberam a primeira dose do imunizante até o dia 1 de junho
A vacinação será nesta quarta (18) e quinta (19) na Igreja Batista, em Jardim da Penha. É importante lembrar que no momento da aplicação deve ser apresentado documento com foto e comprovante de vacinação.
Ainda nesta segunda-feira (16), a Semus abre 4.590 vagas para aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca, para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 9 de junho
O agendamento é feito no site da Prefeitura de Vitória ou no aplicativo Vitória Online.
A vacinação ocorrerá nesta quarta (18) e quinta (19) no ginásio da Faculdade Salesiano, no Centro de Celebração de Jardim Camburi, e na unidade de Saúde Vitória (13h às 20h). Já na sexta (20), será na unidade de Saúde Vitória (13h às 20h).

CARIACICA

Em Cariacica, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abre novo agendamento de primeiras e segundas doses através do site Vacina e Confia. É possível marcar a vacinação a partir das 14 horas desta segunda (16). As vagas são destinadas aos seguintes públicos:

PRIMEIRA DOSE

  • Pessoas com 25 anos ou mais sem comorbidades;
  • Gestantes e puérperas (Pfizer).

SEGUNDA DOSE

  • AstraZeneca para quem tomou a primeira dose até dia 9 de junho;
  • Pfizer para aqueles tomaram a primeira dose até dia 2 de junho;
  • CoronaVac para os tomaram a primeira dose até dia 21 de julho.

SERRA

A Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) abre novas vagas para agendamento a partir desta segunda (16), através do site da Prefeitura da Serra. Vale destacar que serão dois tipos de agendamentos:  às 18h, as vagas são destinadas ao combate contra a Covid-19, e às 20h, vacinas contra o vírus da Influenza.
Essa é uma nova estratégia adotada pela equipe de imunização do município, que deve contribuir ainda mais com o avanço na cobertura vacinal da população local.

GUARAPARI

A Prefeitura da Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta segunda (16) novo agendamento para pessoas acima de 24 anos que irão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A marcação pode ser feita a partir das 16h30.
São, ao todo, 1.500 vagas, e a vacinação acorre nesta terça-feira (17).
Para realizar o agendamento é importante acessar o site da prefeitura e se cadastrar. Vale lembrar que é necessário levar o comprovante de agendamento impresso, CPF, Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência - em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Dia das Mães: como surgiu a comemoração no Brasil e por que a data varia no mundo
Alemão do Forró faz desabafo após ônibus da produção ser alvo de tentativa de roubo
Alemão do Forró faz desabafo após ônibus de sua equipe ser alvo de tentativa de furto
Imagem de destaque
Objetos flutuantes e luzes piscantes: o que revelam documentos sobre óvnis divulgados pelo Pentágono

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados