> >
Vitória abre nesta segunda (16) agendamento para vacinar público 18+

Vitória abre nesta segunda (16) agendamento para vacinar público 18+

A vacinação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória. Serão disponibilizadas  3.000 vagas

Publicado em 16 de agosto de 2021 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação
Agendamento será nesta segunda-feira (16). A vacinação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Vitória será  a primeira cidade da Grande Vitória a começar a vacinar pessoas com 18 anos ou mais contra a Covid-19. O agendamento será aberto nesta segunda-feira (16), às 16 horas. Vila Velha também anunciou que vai abrir vagas para esse público, mas o agendamento será na quinta-feira (19).

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibilizará 3.000 vagas por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online. A vacinação será de terça (17) a quinta-feira (19) no Manaaim Vitória.

VITÓRIA ABRE VAGAS PARA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta segunda-feira (16), a partir das 14h, agendamento para aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para aqueles que receberam a primeira dose do imunizante até o dia 1 de junho

Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil vagas, que podem ser agendadas através do site agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo app Vitória Online.

A vacinação será nesta quarta (18) e quinta (19) na Igreja Batista, em Jardim da Penha. É importante lembrar que no momento da aplicação deve ser apresentado documento com foto e comprovante de vacinação.

Ainda nesta segunda-feira (16), a Semus abre 4.590 vagas para aplicação da segunda dose do imunizante AstraZeneca, para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 9 de junho

O agendamento é feito no site da Prefeitura de Vitória ou no aplicativo Vitória Online.

A vacinação ocorrerá nesta quarta (18) e quinta (19) no ginásio da Faculdade Salesiano, no Centro de Celebração de Jardim Camburi, e na unidade de Saúde Vitória (13h às 20h). Já na sexta (20), será na unidade de Saúde Vitória (13h às 20h).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais