Sair
Assine
Entrar

  • Início
  • HZ
  • Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins
Acidente

Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins

Os cantores não estavam no helicóptero, mas Edson Reis, pai dos irmãos, pilotava a aeronave
Por Redação

Publicado em 08 de Maio de 2026 às 15:31

Henrique e Juliano Flaney Gonzallez

O helicóptero da dupla sertaneja Henrique e Juliano caiu no final da manhã desta sexta-feira (8/5) em Porto Nacional, no Tocantins. Três pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.


Os cantores não estavam no helicóptero, mas Edson Reis, pai dos irmãos, pilotava a aeronave. 


A dupla postou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs. "Sobre incidente aí com helicóptero, mas tá todo mundo bem, entendeu? Meu pai que tava no comando, é um piloto experiente, entendeu? Não teve nenhum tipo de lesão grave, então assim, foi só dano material, graças a Deus", disse Henrique.


A propriedade da dupla, nomeada "Fazenda Terra Prometida", é localizada na cidade de Porto Nacional, próximo à cidade de Palmas. Focada na criação de gado Nelore de elite, os artistas realizam leilões anuais que batem recordes de faturamento no país.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Brasil x Egito
Endrick decide, e Seleção vence o Egito no último jogo antes da Copa
Imagem de destaque
Backrooms: como surgiu a ideia para o perturbador filme que se tornou um dos maiores sucessos de 2026
Imagem de destaque
Dois homens são presos após intenso tiroteio em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados