> >
Covid-19: Cariacica e Serra abrem novos agendamentos para vacinação

Covid-19: Cariacica e Serra abrem novos agendamentos para vacinação

Em Cariacica, a prefeitura vai imunizar pessoas com mais de 33 anos, gestantes e puérperas. Na Serra, há vagas para quem tem mais 35 anos, além dos grupos prioritários

Publicado em 12 de julho de 2021 às 11:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vacinação acontecerá na terça e na quarta-feira
Vacinação acontecerá na terça e na quarta-feira . (Márcia Leal/PMCI)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) vai abrir, nesta segunda-feira (12),  novos agendamentos para vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizadas 6.200 doses.

Às 14 horas serão abertas 3 mil vagas para pessoas com 33 anos ou mais sem comorbidades e 200 para gestantes e puérperas também para primeira dose.

Às 17 horas, acontece o agendamento de 2 mil vacinas para segunda dose da vacina Astrazeneca em pessoas que tomaram a primeira dose há 70 dias. A vacinação ocorrerá ao longo desta semana.

O agendamento é feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br.

SERRA

Na Serra, a Secretaria de Saúde  abrirá 2.430 vagas para agendamento para vacinas contra a Covid-19 e Influenza, às 18 horas e 20 horas, respectivamente, pelo link gti.serra.es.gov.br/saude.

Contra a Covid-19, poderão ser vacinadas pessoas com idades acima de 35 anos, sem comorbidades, pessoas com idades acima de 40 anos, sem comorbidades , grávidas, puérperas, os profissionais da Educação, Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas), pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades.

E, para segunda dose, todas aquelas pessoas que estão no tempo para completar o esquema vacinal.

Contra a Influenza, toda a população com idade acima de 6 meses poderá ser vacinada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais