> >
Corpo de estudante desaparecido é encontrado dentro de rio em Alegre

Corpo de estudante desaparecido é encontrado dentro de rio em Alegre

Jovem foi identificado como Welington de Mello, de 22 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa da morte foi por afogamento

Publicado em 12 de junho de 2022 às 19:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O corpo de um estudante de 22 anos foi encontrado na manhã deste domingo (12) dentro do Rio Braço Direito do Norte, próximo à localidade de Sobreira, em Alegre, no Sul do Espírito Santo. O homem foi identificado pela família como Welington de Mello. O rapaz estudava Ciência de Computação na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Alegre.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (10), e a causa da morte foi por afogamento. Nesta segunda-feira (13), a família do rapaz informou que o boletim foi registrado na sexta, mas o jovem já estava sumido desde a quarta (8). 

Welington de Mello, de 22 anos, estudava na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Alegre
Welington de Mello, de 22 anos, estudava na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Alegre. (Reprodução/ Ufes)

BUSCAS DOS BOMBEIROS

No domingo (12), as buscas começaram por volta das 6h30, quando os bombeiros foram acionados pela Polícia Civil, após pertences do homem aparecerem próximo ao rio. O corpo foi encontrado, submerso, por volta das 10h30.

Os bombeiros informaram que o corpo foi entregue para a equipe da Polícia Civil, que investiga o caso. A corporação foi procurada por A Gazeta para mais informações. Em nota, a Polícia Civil comunicou que o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e, após a confecção do laudo, a causa da morte será avaliada.

Errata Atualização
13 de junho de 2022 às 13:27

O corpo é do estudante universitário Welington de Mello, de 22 anos, segundo confirmação da família, na manhã desta segunda-feira (13). O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais