> >
Corpo de Bombeiros registra três afogamentos em apenas um dia no ES

Corpo de Bombeiros registra três afogamentos em apenas um dia no ES

Em Vitória, homem foi socorrido e levado para o hospital. Já em Pedro Canário e Aracruz, as equipes ainda estão realizando as buscas pelos corpos

Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 21:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Equipe de mergulho dos Bombeiros realiza buscas em lagoa
Equipes de mergulho dos Bombeiros. (Reprodução/Twitter/Corpo de Bombeiros do ES)

Três afogamentos foram registrados no Espírito Santo apenas neste domingo (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, que estava na Praia de Camburi, em Vitória, foi socorrida e levada para um hospital. Já nas ocorrências em Pedro Canário e Aracruz, as vítimas ainda não foram encontradas.

O Corpo de Bombeiros informou que, na Capital, um homem estava se afogando na Praia de Camburi, na altura do bairro Jardim Camburi. Ele foi socorrido por uma equipe de guarda-vidas da Prefeitura de Vitória e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em parada cardiorrespiratória.

Já em Pedro Canário, um homem se afogou em uma represa, no bairro Esplanada. De acordo com a corporação, uma pessoa que estava no local informou às equipes que viu a vítima se afogando e que a profundidade no local chegaria a oito metros. As equipes estão no local realizando as primeiras buscas.

Em Aracruz, o registro aconteceu próximo ao distrito de Jacupemba. Segundo os Bombeiros, um homem se afogou na Lagoa dos Amarelos, no interior do município. A corporação afirmou que há equipes no local realizando as buscas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais