> >
Homem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares

Homem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares

O representante de baterias Luan Sampaio, de 27 anos, estava aproveitando o início da manhã para correr nas imediações da lagoa, quando percebeu um cachorrinho se afogando

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares
Jovem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares. (Reprodução )

Um homem de Linhares, no Norte do Espírito Santo, deu um exemplo de amor aos animais na manhã desta quarta-feira (02). Ele se arriscou e pulou dentro de uma lagoa para resgatar um cachorro que se afogava. A ação foi filmada por pessoas que passavam pelo local e publicada nas redes sociais.

O caso aconteceu na Linha Verde, local utilizado por pessoas que praticam esportes na região. O representante de baterias Luan Sampaio, de 27 anos, era um desses. Ele estava aproveitando o início da manhã para correr nas imediações da lagoa, quando percebeu um cachorrinho se afogando. Ele não pensou duas vezes antes de pular na água para salvar o animal.

“Quando o Luan chegou perto do cachorro, percebeu que o animal realmente já não tinha mais forças e o tirou da água”, relatou Milla Cristti Sampaio, esposa do Luan.

Ela destacou que o marido não sabia que estava sendo filmado, mas está feliz com a repercussão positiva. A mulher afirmou que o marido chegou todo molhado em casa, contou o que aconteceu e foi trabalhar. Ele não sabe de quem é o animal, mas ele ficou na Linha Verde, sendo cuidado por vizinhos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais