ASSINE

Homem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares

O representante de baterias Luan Sampaio, de 27 anos, estava aproveitando o início da manhã para correr nas imediações da lagoa, quando percebeu um cachorrinho se afogando

Colatina
Publicado em 02/12/2020 às 13h06
Jovem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares
Jovem se arrisca e pula em lagoa para salvar cão de afogamento em Linhares. Crédito: Reprodução

Um homem de Linhares, no Norte do Espírito Santo, deu um exemplo de amor aos animais na manhã desta quarta-feira (02). Ele se arriscou e pulou dentro de uma lagoa para resgatar um cachorro que se afogava. A ação foi filmada por pessoas que passavam pelo local e publicada nas redes sociais.

O caso aconteceu na Linha Verde, local utilizado por pessoas que praticam esportes na região. O representante de baterias Luan Sampaio, de 27 anos, era um desses. Ele estava aproveitando o início da manhã para correr nas imediações da lagoa, quando percebeu um cachorrinho se afogando. Ele não pensou duas vezes antes de pular na água para salvar o animal.

“Quando o Luan chegou perto do cachorro, percebeu que o animal realmente já não tinha mais forças e o tirou da água”, relatou Milla Cristti Sampaio, esposa do Luan.

Ela destacou que o marido não sabia que estava sendo filmado, mas está feliz com a repercussão positiva. A mulher afirmou que o marido chegou todo molhado em casa, contou o que aconteceu e foi trabalhar. Ele não sabe de quem é o animal, mas ele ficou na Linha Verde, sendo cuidado por vizinhos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares cachorro linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.