Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Covid-19

Coronavírus no ES: Santa Teresa entra na lista de cidades com risco alto

O município da região Serrana do Estado teve um aumento no número de casos nos últimos dias

Publicado em 08 de Maio de 2020 às 20:08

Redação de A Gazeta

Publicado em 

08 mai 2020 às 20:08
Rua de Lazer, em Santa Teresa Crédito: Rodrigo Borçato/Divulgação
O município de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, foi incluído no grupo de cidades com risco alto para contaminação do novo coronavírus, de acordo com o Mapa de Gestão de Risco do Governo do Espírito Santo. O anúncio foi feito pelo Governador Renato Casagrande (PSB), em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (8). 
A cidade devera adotar novas medidas qualificadas no combate ao coronavírus a partir da próxima segunda-feira (11). Entre as novas medidas, está o funcionamento do comércio em dias alternados. Antes o comércio poderia funcionar sem a restrição no município. 
O Mapa de Gestão de risco é revisado semanalmente com os dados atualizados da Secretaria da Saúde (Sesa).

CORONAVÍRUS EM SANTA TERESA

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta sexta-feira (8), Santa Teresa contabiliza 42 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, nove pacientes são considerados curados da doença, dois  estão hospitalizados, e um óbito foi registrado. Os demais contaminados estão em isolamento domiciliar.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O preço (e o risco) de ceder ao crime
Foto de Antonio Gramsci por volta dos 30 anos, nos anos 1920.
De volta ao pessimismo da razão e ao otimismo da vontade
Mitra (cobertura da cabeça), produzida pela Cordis, que o novo arcebispo de Aparecida vai usar em sua posse
O talento (visível) capixaba na posse do novo arcebispo de Aparecida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados