> >
Coronavírus no ES: Santa Teresa entra na lista de cidades com risco alto

Coronavírus no ES: Santa Teresa entra na lista de cidades com risco alto

O município da região Serrana do Estado teve um aumento no número de casos nos últimos dias

Publicado em 8 de maio de 2020 às 20:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua de Lazer, em Santa Teresa. (Rodrigo Borçato/Divulgação)

O município de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, foi incluído no grupo de cidades com risco alto para contaminação do novo coronavírus, de acordo com o Mapa de Gestão de Risco do Governo do Espírito Santo. O anúncio foi feito pelo Governador Renato Casagrande (PSB), em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (8). 

A cidade devera adotar novas medidas qualificadas no combate ao coronavírus a partir da próxima segunda-feira (11). Entre as novas medidas, está o funcionamento do comércio em dias alternados. Antes o comércio poderia funcionar sem a restrição no município. 

O Mapa de Gestão de risco é revisado semanalmente com os dados atualizados da Secretaria da Saúde (Sesa).

CORONAVÍRUS EM SANTA TERESA

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta sexta-feira (8), Santa Teresa contabiliza 42 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, nove pacientes são considerados curados da doença, dois  estão hospitalizados, e um óbito foi registrado. Os demais contaminados estão em isolamento domiciliar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais