> >
Coronavírus no ES: Colatina e São Mateus ultrapassam 100 casos

Coronavírus no ES: Colatina e São Mateus ultrapassam 100 casos

De acordo com dados da Sesa, os municípios contabilizam  115 e 105 casos de Covid-19, respectivamente, sendo os primeiros a atingirem esse índice no interior

Publicado em 18 de maio de 2020 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
População nas ruas do Centro de Colatina
População nas ruas do Centro de Colatina . (Reprodução/ TV Gazeta Noroeste )

Com a maioria dos casos do Espírito Santo registrados em municípios da Grande Vitória, o novo coronavírus começou a avançar também nos municípios do interior capixaba. Colatina, no Noroeste, e São Mateus, no Norte, são as primeiras cidades a ultrapassar os 100 casos confirmados da doença no Espírito Santo. Os dados são do painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizado na tarde desta segunda-feira (18). 

De acordo com o painel, Colatina já regista 115 pacientes confirmados com a doença, sendo o município do intenrior capixaba com mais casos da doença. A cidade já confirmou três óbitos em decorrência da doença e 56 pacientes são considerados curados. 

Colatina e São Maetus são os primeiros munícpios do interior a ultrapassar 100 casos
Colatina e São Maetus são os primeiros munícpios do interior a ultrapassar 100 casos . (Reprodução Sesa)

São Mateus aparece com 102 casos confirmados da doença . De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já confirmou dois óbitos em decorrência da doença e 36 pacientes são considerados curados.

O terceiro município com mais casos no interior do ES é Marataízes, a cidade do Sul do Estado, aparece com 95 casos confirmados da Covid-19.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais