ASSINE

Coronavírus no ES: casa de repouso em Vitória registra sexta morte

Notícia da sexta morte foi dada pela administração do local na manhã desta segunda-feira (27) e confirmada pela Sesa; trata-se de uma mulher que estava internada no Hospital Dório Silva

Publicado em 27/04/2020 às 18h52
Atualizado em 27/04/2020 às 19h16
Serra - ES - Hospital Dório Silva
A idosa estava internada no hospital dório Silva, na Serra. Crédito: Vitor Jubini

Mais um idoso de uma casa de repouso de Vitória faleceu por complicações provocadas por coronavírus. Com o óbito ocorrido nesta segunda-feira (27), totalizam 6 pessoas do mesmo local vítimas da Covid-19. A notícia do óbito foi dada pela própria administração do local e confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).

A sexta vítima trata-se de uma senhora de 98 anos que estava hospitalizada há uma semana no Hospital Dório Silva, na Serra. Segundo a administração da casa de repouso, o caso dela era grave e a idosa recebia acompanhamento médico.

Os responsáveis pela casa de repouso ainda informaram que uma outra idosa está internada em estado crítico, também diagnosticada com coronavírus. Além da doença, a idosa possui complicações neurológicas e problemas no sistema digestivo, sendo necessário a utilização de sonda para alimentação.

SESA

A Secretaria de Estado da Saúde informou que o óbito ocorrido nesta segunda-feira (27) de mulher, 98 anos, residente em Vitória, ocorreu em Instituição de Longa Permanência (ILP) e foi inserido na base de dados do Painel Covid-19 Espírito Santo após o horário de atualização nesta segunda-feira. Para cumprir os trâmites referentes a óbito registrado fora de ambiente hospitalar, a atualização deste caso será contabilizada no sistema nesta terça-feira (28).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.