Sair
Assine
Entrar

Pandemia

Coronavírus: ES registra 5.820 mortes e passa de 292 mil casos

Segundo a Secretaria da Saúde (Sesa), foram 24 mortes e 1.613 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Publicado em 29 de Janeiro de 2021 às 17:00

Publicado em 

29 jan 2021 às 17:00
Uso de máscara de proteção contra o coronavírus
Uso de máscara de proteção contra o coronavírus Crédito: Carlos Alberto Silva
O Espírito Santo registrou mais 24 mortes e 1.613 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são do Painel Covid-19, atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgados na tarde desta sexta-feira (29).
Com isso, o Estado contabiliza um total de 5.820 mortes provocadas pela doença e 292.388  pessoas infectadas. 
Entre os municípios, Vila Velha se mantém como o de maior número de moradores infectados: são 38.816. Em seguida, aparecem Serra (36.532), Vitória (32.460) e Cariacica (23.627). 
Entre os bairros, Jardim Camburi, na Capital, segue no topo do ranking, com 4.882  pessoas contaminadas desde o início da contagem, seguido pela Praia da Costa, em Vila Velha, com 4.315.
A quantidade de curados em todo o Estado também subiu, chegando a 274.698.  A taxa de letalidade da Covid-19 é de 2% e mais de 884 mil testes já foram realizados no Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Preços dos ingressos da Copa estão em queda — a Fifa está tentando se livrar deles para evitar fiasco?
Imagem de destaque
Nova construtora anuncia três empreendimentos imobiliários na Grande Vitória
Cadela da PM Sindy após resultado de outra operação policial
Cadela da PM é atropelada por dupla em moto furtada em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados