Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pandemia

Coronavírus: ES registra 5.353 mortes e passa de 265 mil casos

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), foram 32 mortes e  2.052 novos casos de coronavírus em 24 horas

Publicado em 11 de Janeiro de 2021 às 17:04

Publicado em 

11 jan 2021 às 17:04
Coronavírus
Coronavírus Crédito: Pixabay
O Espírito Santo registrou mais 32 mortes e 2.052 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Os dados são do Painel Covid-19, atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na tarde desta segunda-feira (11). Com isso, o Estado contabiliza um total de 5.353 mortes provocadas pela doença e 265.556 pessoas infectadas.
O município de Vila Velha, com 35.591 registros, mantém o maior número de moradores diagnosticados com Covid-19 desde o início da pandemia.
Em seguida, estão Serra (32.989), Vitória (30.490) e Cariacica (22.032). Entre os bairros, Jardim Camburi, na Capital, também segue no topo do ranking, com 4.496 pessoas contaminadas desde o início da contagem, seguido pela Praia da Costa, em Vila Velha, com 3.895.
A quantidade de curados em todo o Estado também subiu, chegando a 243.995. A taxa de letalidade da Covid-19 se mantém 2%, e mais de 810 mil testes já foram realizados no Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados