Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

De São Mateus

Conheça atleta do ES que driblou obesidade e é campeã de fisiculturismo

Karen Kock viu na atividade física uma oportunidade para mudar de vida e deixar o sedentarismo e a obesidade para trás; agora, ela coleciona troféus

Publicado em 19 de Maio de 2023 às 13:36

Redação Integrada

Publicado em 

19 mai 2023 às 13:36
Ela não abre mão da rotina de treino intenso, e, assim, se mantém saudável. A dedicação também rende frutos: a fisiculturista Karen Kock coleciona troféus pelo bom desempenho no esporte. Um dos títulos é sul-americano.
A atleta mora em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e incentiva os colegas da academia. O Leonardo, que é amigo da Karen, também viu na atividade física uma oportunidade. É importante, neste processo, ter o acompanhamento para que a mudança de comportamento seja permanente. Confira o depoimento dela no vídeo acima.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Bolinho de chuva sequinho por fora e macio por dentro para o lanche da tarde
Sede da Apex Partners na Praia do Suá, Vitória.
Recuperação judicial da Apex: as aparências enganam
Operação em Rio Bananal resulta em autuação de R$ 105,9 mil em carga de café.
Carga de café de R$ 223 mil é apreendida em Rio Bananal, Norte do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados