> >
Colatina confirma mais cinco óbitos e chega a 48 mortos pela Covid-19

Colatina confirma mais cinco óbitos e chega a 48 mortos pela Covid-19

De acordo com informações da prefeitura, as vítimas são duas mulheres e três homens, com idades entre 50 e 90 anos

Publicado em 8 de julho de 2020 às 19:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Leito de internação no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. (Divulgação / Governo do ES)

Prefeitura de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, confirmou, nesta quarta-feira (8), mais cinco mortes por Covid-19, totalizando 48 óbitos por coronavírus no município. O total de casos também foi atualizado com mais  123 exames positivados, chegando a 2.323 pacientes com o novo coronavírus na cidade. 

Desde o início da pandemia, esse é o dia que o município mais registrou mortes pelo novo coronavírus. Segundo a prefeitura, as vítimas, confirmadas nesta quarta-feira (8), são duas mulheres e três homens, com idades entre 50 e 90 anos.

Em nota de pesar, a prefeitura lamentou as cinco mortes e reforçou o pedido para que a população cumpra as medidas de isolamento social. "Nos ajude a conscientizar a todos sobre a gravidade da situação que estamos atravessando. É necessário seguir as medidas de prevenção já amplamente difundidas", diz a nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais