> >
Cobra é encontrada no motor de carro na Serra após carona de 60 km

Cobra é encontrada no motor de carro na Serra após carona de 60 km

De acordo com a prefeitura, dono do veículo saiu de Santa Teresa e só percebeu a presença do animal dentro do veículo quando chegou na Serra

Publicado em 1 de junho de 2020 às 19:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cobra encontrada dentro de motor de veículo na Serra havia comido um sapo
Cobra encontrada dentro de motor de veículo na Serra havia comido um sapo. (Reprodução/Prefeitura da Serra)

Um morador do bairro Alterosas, na Serra, encontrou uma cobra descansando dentro de seu carro nesta segunda-feira (1). De acordo com a prefeitura, o homem estava em Santa Teresa e só percebeu a presença do animal no motor do veículo quando voltou para casa.

Ainda segundo a Prefeitura da Serra, a cobra viajou por cerca de 60 quilômetros até chegar ao município. O animal havia comido um sapo e estava descansando no motor do carro e acabou pegando a carona. 

O animal foi entregue à Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura da Serra e já foi devolvido à natureza. A prefeitura também alerta que os moradores que encontrarem animais silvestres devem acionar a equipe de resgate nos telefones (27) 3291-7413 ou (27) 99951-2321 e ressalta que maltratar animais é crime.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais