Chuva rápida alaga ruas de Muniz Freire

No distrito de Piaçú, ruas ficaram alagadas e uma comunidade está isolada por conta de um deslizamento de barreira

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 14/01/2021 às 18h32
Chuva rápida alaga ruas de Muniz Freire
Chuva rápida alaga ruas de Muniz Freire. Crédito: Reprodução

Uma chuva rápida e intensa deixou ruas alagadas no distrito de Piaçú, em Muniz Freire, na Região do Caparaó, no início da tarde desta quinta-feira (14). A drenagem não deu conta de escoar a água e houve alagamento em pontos comerciais e casas, segundo a Defesa Civil.  Já a comunidade de Fortaleza ficou isolada por conta de um deslizamento de barreira. Equipes já trabalham para limpeza e desobstrução dos acessos.

Um vídeo foi enviado à reportagem de A Gazeta pelo morador Elmo Rocha. As imagens mostram o volume de chuva que assustou os moradores nesta tarde (14). Segundo a Defesa Civil, choveu por cerca de 30 minutos. Ainda não foi fechado um balanço de afetados.

Em Menino Jesus, outro distrito de Muniz Freire, o órgão recebeu o relato de chuva de granizo e o nível do córrego subiu cerca de meio metro. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.