ASSINE

Cesan suspende manutenção na Grande Vitória neste sábado (4)

Segundo a companhia, para evitar o risco de desabastecimento de outra parte da região, as intervenções serão reprogramadas

Vitória
Publicado em 03/12/2021 às 06h47

A manutenção da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) programada para este sábado (4) foi suspensa na Grande Vitória. A justificativa é a dificuldade encontrada na recuperação do Sistema Jucu. Para evitar o risco de desabastecimento em outra parte da Grande Vitória, a companhia informa que as intervenções serão reprogramadas. 

Nesta quinta-feira (2), a Cesan havia informado que 135 bairros de cinco municípios poderiam ficar sem água por conta da manutenção. Durante a noite, a companhia enviou nota salientando que a manutenção prevista para sábado (4) para o Sistema Santa Maria da Vitória foi suspensa.

A decisão, segundo a Cesan, tem a ver com as dificuldades encontradas para recuperação do Sistema Jucu, que passou por duas manutenções nesta semana - uma programada e outra emergencial - e que, associadas ao elevado consumo de água, têm prejudicado o restabelecimento do sistema.

"Para evitar o risco de desabastecimento de outra parte da região da Grande Vitória, as intervenções serão reprogramadas", informou a Cesan, por nota. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.