> >
Cavalo é resgatado de buraco em Cachoeiro de Itapemirim

Cavalo é resgatado de buraco em Cachoeiro de Itapemirim

Animal precisou ser içado com a ajuda de um guindaste para sair do buraco de uma obra de drenagem de rua no bairro Vila Rica

Publicado em 4 de novembro de 2020 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cavalo caiu em buraco de obra de drenagem, em Cachoeiro de Itapemirim
Cavalo caiu em buraco de obra de drenagem, em Cachoeiro de Itapemirim. (Internauta )

Um cavalo precisou ser resgatado com a ajuda de um guindaste na manhã desta quarta-feira (04) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O animal caiu no buraco de uma obra de drenagem realizada pela prefeitura.

Moradores da rua Carolina Perim, no bairro Vila Rica, registram o resgate. Eles ficaram ao lado do cavalo tentando acalmar o animal, logo que perceberam que ele estava no buraco.

Com a ajuda de um guindaste o animal foi amarrado, içado e finalmente conseguiu sair do local. Ele não ficou ferido. Veja o vídeo do resgate:

O buraco é de uma obra que está sendo realizada pela prefeitura e estava aberto sem proteção. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras de Cachoeiro de Itapemirim informou que providenciou, nesta manhã (4), uma tampa para a caixa de captação de água pluvial, que faz parte das obras que vão melhorar a drenagem na região. A ouvidoria geral do município que atende pelo telefone 156 informou que não recebeu nenhuma solicitação para a retirada do animal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais