Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Incêndio

Casa pega fogo e telhado desaba em Presidente Kennedy

Além do telhado, algumas paredes desabaram e outras apresentam risco de colapso; local foi isolado, após incêndio ocorrido na noite de segunda-feira (13)

Publicado em 14 de Fevereiro de 2023 às 17:16

Lara Mireny

Publicado em 

14 fev 2023 às 17:16
Uma casa pegou fogo e o telhado desabou na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy, no Sul do Estado, na noite de segunda-feira (13). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Casa pega fogo e telhado desaba em Presidente Kennedy
A casa que pegou fogo fica na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy Crédito: Leitor | A Gazeta
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e constatou que havia uma aglomeração de pessoas na região. Além disso, um carro-pipa do município já tinha iniciado o combate às chamas.
Segundo os bombeiros, tratava-se de um incêndio em residência de alvenaria com telhado colonial, que havia desabado em todos os seis cômodos. Algumas paredes também já haviam desabado e outras apresentavam risco de colapso.
Casa pega fogo e telhado desaba em Presidente Kennedy
O telhado e algumas paredes da casa desabaram na noite de segunda-feira (13) Crédito: Leitor | A Gazeta
Os militares realizaram o combate em algumas chamas que ainda persistiam na cozinha e fizeram buscas por possíveis vítimas, mas não localizaram ninguém. Depois, a equipe realizou o rescaldo a fim de evitar que o fogo voltasse e isolou o local.
Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy. “Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações”, completou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Hemorroidas, fissuras e fístulas: 5 pontos essenciais para entender as condições
Imagem de destaque
Temporal com granizo deixa desalojados e causa prejuízos no Norte do ES
Banco que ainda resiste na Praça São Pedro, em Baixo Guandu
Cidade do ES perde sua 2ª agência bancária em seis meses

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados