ASSINE

Carro pega fogo próximo a posto de combustíveis na orla de Piúma

Populares ajudaram a apagar as chamas com extintores, mas o fogo logo consumiu o veículo. Segundo um homem que presenciou o incêndio, o motorista não se feriu

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 11/11/2021 às 17h41

Um carro pegou fogo próximo a um posto de combustíveis na Avenida Beira Mar, no centro de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, no início da tarde desta quinta-feira (11). Fabiano Lopes, que estava na região no momento do incêndio, registrou imagem do veículo em chamas.

Carro pega fogo em Piúma
Carro pegou fogo na Avenida Beira Mar, no Centro de Piúma. Crédito: Fabiano Lopes

Segundo Fabiano, o motorista do carro não ficou ferido. O condutor teria parado próximo a um posto de combustíveis quando o carro começou a pegar fogo e, por precaução, o veículo foi levado para o outro lado da Avenida Beira Mar com ajuda de uma corda, amarrada na parte traseira. Populares ajudaram a apagar as chamas com extintores, mas o fogo logo consumiu o automóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve atuação dos militares na ocorrência.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Piúma Incêndio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.