> >
Carreta passa por local proibido, quebra e fecha rua em Pinheiros

Carreta passa por local proibido, quebra e fecha rua em Pinheiros

O motorista teria tentado subir uma ladeira, mas uma peça da carreta quebrou e o veículo ficou em "L" na pista, fechando o trânsito por cerca de 40 minutos

Publicado em 20 de abril de 2021 às 07:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carreta carregada com madeira quebra e fecha o trânsito no Centro de Pinheiros
Carreta passa por local proibido, quebra e fecha rua em Pinheiros. (Telespectador | TV Gazeta Norte )
Vinicius Zagoto
[email protected]

Uma carreta carregada com madeira quebrou no Centro de PinheirosNorte do Espírito Santo, e paralisou o trânsito na noite desta segunda-feira (19). O fluxo de carretas e caminhões pesados é proibido na área central da cidade. Segundo a prefeitura, uma peça quebrada teria provocado o incidente quando o motorista tentou subir uma ladeira. 

Em imagens enviadas por telespectadores da TV Gazeta Norte é possível ver que a carreta ficou em "L" na pista e, por pouco, a carga de madeira não atingiu prédios e estabelecimentos comerciais do Centro do município. Veja nas imagens.

FLUXO DE CARRETAS É PROIBIDO NO CENTRO

De acordo com a Prefeitura de Pinheiros, o fluxo de carretas no Centro é proibido e os motoristas precisam utilizar um contorno, passando pelo entorno da cidade, para não provocarem transtornos na região central, como no caso desta segunda.

Ainda de acordo com a prefeitura, a carreta paralisou o trânsito por 40 minutos e foi retirada com a ajuda de uma pá carregadeira. 

Carreta passa por local proibido, quebra e fecha rua em Pinheiros(Telespectador | TV Gazeta Norte )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais