> >
Caminhão derruba seis postes e moradores ficam sem energia em Cariacica

Caminhão derruba seis postes e moradores ficam sem energia em Cariacica

Acidente aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (9). Moradores e comerciantes do bairro ficaram sem energia elétrica durante toda a noite

Publicado em 10 de junho de 2021 às 10:24

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão arrastou fiação e derrubou seis postes em Cariacica
Caminhão arrastou fiação e derrubou seis postes em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Um caminhão derrubou seis postes na Rua Itarana, no bairro Bandeirantes, em Cariacica, por volta das 20h desta quarta-feira (9). Devido ao acidente, moradores e comerciantes do bairro ficaram sem energia elétrica durante toda a noite.

Segundo relato de moradores, o caminhão seguia pela Rodovia Leste-Oeste, mas, devido a uma obra na via, seguiu para o interior do bairro na tentativa de fazer um desvio do trecho.

No entanto, o contêiner que ele carregava era alto e atingiu a fiação que cortava a rua, arrastando os postes que sustentavam a fiação elétrica, telefônica e de internet.

aminhão arrastou fiação e derrubou seis postes em Cariacica
aminhão arrastou fiação e derrubou seis postes em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Além da falta de energia, teve poste que caiu sobre a casa de moradores. "A gente assistia TV quando começou a cair tudo, pegando fogo e meu filho gritando de medo. Foi um susto", contou a moradora Ana Cláudia.

A situação também preocupa comerciantes da região que estão perdendo produtos congelados devido à falta de energia elétrica.

Até o início desta manhã de quinta-feira (10), os fios e postes ainda estavam caídos na rua. A concessionária de energia esteve no local na noite do acidente e deu início à substituição dos postes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais