ASSINE

Calculadora da vacina: saiba quando tomar dose de reforço contra a Covid

Ferramenta feita por A Gazeta mostra o prazo indicado para que a população possa tomar a terceira ou mesmo a quarta dose do imunizante que protege contra o novo coronavírus

Publicado em 28/12/2021 às 02h01

A imunização contra a Covid-19 deve entrar para o calendário de vacinação e fazer parte da rotina ainda por muitos anos. A princípio, a ideia era que todo mundo tomasse duas doses, mas com a chegada de novas variantes, como a Delta e a Ômicron, uma terceira aplicação e mesmo uma quarta passaram a ser necessárias.

Quando tomar a dose de reforço contra a Covid-19? Essa dúvida tem sido muito comum, principalmente porque as regras sobre a vacinação estão dinâmicas, ou seja, mudam a cada descoberta de novas cepas. Para lhe ajudar a descobrir a data ideal para receber a nova dose, A Gazeta criou a calculadora da vacina. Confira, no vídeo, como usar a ferramenta. 

SAIBA QUANDO VOCÊ TERÁ QUE SE VACINAR

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.