> >
Cachoeiro registra oitava morte por coronavírus

Cachoeiro registra oitava morte por coronavírus

Vítima era um idoso que estava internado na Santa Casa de Cachoeiro. Município contabiliza 191 casos positivos de coronavírus

Publicado em 26 de maio de 2020 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista áerea de Cachoeiro de Itapemirim
Município tem 191 casos confirmados nesta terça-feira (26). (Divulgação)

Subiu para oito o número de mortos pelo novo coronavírus em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (26). Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o número de casos positivos também teve crescimento. Foram 19 pessoas contaminadas nas últimas 24 horas.

A oitava vítima da Covid-19 no município é um idoso, de 62 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Ele era morador do bairro Vila Rica e sofria de hipertensão arterial. É o terceiro óbito registrado nesta semana. Ontem, dois idosos também não resistiram a doença.

O município contabiliza 191 casos positivos de coronavírus, 86 estão curados. Cachoeiro está classificado como risco moderado para a transmissão do coronavírus, segundo a matriz de risco elaborada pelo governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais