> >
Cachoeiro faz mutirão em shoppings e policlínica para vacinar público 18+

Cachoeiro faz mutirão em shoppings e policlínica para vacinar público 18+

A imunização — sem necessidade de agendamento — já está acontecendo e segue até o próximo sábado (4), das 12h às 19h, no Shopping Cachoeiro (Centro) e no Perim Center (Caiçara)

Publicado em 2 de setembro de 2021 às 15:37

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Não precisa agendar para receber a vacina contra a Covid-19 em Cachoeiro. As doses que sobraram do último dia D estão disponíveis nas salas de vacina para o público acima de 18 anos
Cachoeiro anuncia mutirão para vacinar público 18+. (Márcia Leal/PMCI)

As pessoas com mais de 18 anos que ainda não foram imunizadas e as que aguardam a aplicação da segunda dose podem se vacinar contra a Covid-19 no mutirão que já começou e segue até o próximo sábado (4), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Há horário estendido de atendimento em dois shoppings e na Policlínica da cidade. Não é necessário fazer agendamento.

Segundo a prefeitura, o mutirão ocorre em três locais. Até esta sexta (3), a Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro Municipal de Saúde) atenderá em horário estendido, das 7h às 20h. Até  sábado (4), o Shopping Cachoeiro (Centro) e o Perim Center (Caiçara) estarão abertos para a vacinação das 12h às 19h.

Vale destacar que a vacinação contra a Covid-19  segue regularmente nas Unidades Básicas de Saúde, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, quem tomou a primeira dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer há mais de 70 dias pode receber a segunda dose no mutirão, mesmo que de forma antecipada à data marcada no cartão. Já os que foram vacinados com a Coronavac, somente se coincidir com a data indicada no cartão. Pessoas que estiverem com a segunda dose em atraso, de qualquer vacina, terão a oportunidade de completar o esquema vacinal.

No momento da vacinação, é preciso apresentar o cartão de vacina e documento de identificação (CPF, RG ou cartão do SUS).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais