> >
BR 101 terá desvio para obra no trecho entre Guarapari e Anchieta

BR 101 terá desvio para obra no trecho entre Guarapari e Anchieta

A partir desta terça (11), tráfego será desviado para a pista recém-construída para que a concessionária realize o reforço e alargamento da ponte sobre o Rio Conceição

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
BR 101
Trecho da BR 101 entre Guarapari e Anchieta passa por obras de duplicação . (Divulgação | Eco101)

BR 101 terá um novo desvio a partir desta terça-feira (11) para a etapa final da obra de duplicação da rodovia no trecho entre Guarapari e Anchieta. A Eco101, responsável pelas intervenções, informou que o tráfego será desviado para a pista recém-construída para que a concessionária realize o reforço e alargamento da ponte sobre o Rio Conceição.

auto-upload
auto-upload. (auto-upload)

Segundo a concessionária, o primeiro trecho que entra em fase final de duplicação fica entre o km 335 (próximo ao viaduto de Guarapari) e o km 338,5. A previsão é que os serviços sejam concluídos em cerca de 120 dias. A entrega da obra dos 22 km entre Guarapari e Anchieta está prevista para o fim deste ano, com os primeiros quilômetros prontos até maio. 

A Eco101 alerta os motoristas sobre as mudanças no trânsito e os limites de velocidade. A pista estará sinalizada com placas de obras e cones para melhor orientar quem trafega pelo local.

De acordo com Rodrigo Rodrigues, gerente de Engenharia da concessionária, a ponte existente sobre o rio Conceição ganhará pista dupla em ambos sentidos e acostamento, proporcionado uma rodovia mais moderna e segura para todos os usuários.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais