ASSINE

Border Collie que sumiu em Vila Velha é achada em rua de Vitória

Marola desapareceu após o adestrador dela sofrer um assalto, na última quinta-feira. Animal foi encontrado na região de Maruípe, na Capital

Vitória
Publicado em 06/08/2022 às 11h30
Cadela Marola
Imagem da Marola antes do desaparecimento. Crédito: Divulgação | Renato Casanova

A Marola, uma cadela da raça Border Collie que desapareceu em Vila Velha quando o adestrador dela sofreu um assalto, foi encontrada na madrugada deste sábado (6) no meio de uma rua no bairro Maruípe, em Vitória. Ela estava muito assustada, desidratada, com fome e com as patinhas machucadas. 

Segundo informações do tutor do animal, o vocalista da banda Casaca, Renato Casanova, a cachorrinha já está em casa em segurança. "Estávamos procurando por ela havia dois dias. Marola estava muito assustada, rosnava para as pessoas, impedindo a aproximação delas. Por estar fugindo e correndo muito, as patinhas estavam machucadas", comentou. 

cadela Marola
Marola já está em casa com a família. Crédito: Renato Casanova

Segundo Renato, a busca pela cachorrinha estava concentrada no bairro da Glória, em Vila Velha, onde ocorreu o assalto em que Marola sumiu. Após divulgação sobre o caso, o tutor recebeu um alerta de que o animal estaria na região de Maruípe, na Capital. "Queria agradecer demais à Ana Paula Bringuente, que viu o anúncio e me ligou dizendo que ela estava em Vitória. Marola foi encontrada por Vinícius Bernardi e Stefano Médice. Sou muito agradecido a todos eles", relatou.

Marola tem apenas nove meses e já foi levada ao veterinário para conferir se está tudo bem. "Encontrá-la foi a melhor coisa do mundo, um alívio gigante. Estamos todos com lágrimas nos olhos até agora", comemorou Casanova.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vila Velha Vitória (ES) cachorro desaparecidos Bairro Maruípe

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.