> >
Bombeiros entram no 5° dia de buscas por lutador desaparecido em cachoeira do ES

Bombeiros entram no 5º dia de buscas por lutador desaparecido em cachoeira do ES

Equipes dos Bombeiros estão no local e, seguindo protocolo, a previsão é que as buscas por Felippe Gussão, de 32 anos, sejam encerradas nesta sexta-feira (16). Ele desapareceu após mergulhar na Cachoeira do Bambuzal na última segunda-feira (12)

Publicado em 16 de abril de 2021 às 12:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Notaer ajuda nas buscas por Felippe Gussão, em cachoeira de Castelo
Notaer ajuda nas buscas por Felippe Gussão, em cachoeira de Castelo. (Divulgação | Secretaria de Segurança Pública (SESP))

Corpo de Bombeiros chegou, nesta sexta-feira (16), ao quinto dia de buscas pelo autador de jiu-jitsu que desapareceu após mergulhar em uma cachoeira, na última segunda-feira (12), em Castelo, no Sul do Espírito Santo. Felippe Gussão, de 32 anos, estava com um grupo de amigos quando desapareceu no local.

A previsão é que as buscas se encerrem nesta sexta-feira, como determina o protocolo dos Bombeiros. Além da equipe que atua de forma superficial nas margens e superfícies do rio, as buscas também tiveram o apoio de mergulhadores e tripulantes do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer), com uso de helicóptero.

Local onde atleta de jiu-jitsu desapareceu após mergulhar no dia 21 de abril
Cachoeira do Bambuzal em Castelo/ES, onde Felippe Gussão desapareceu. (Divulgação/Sesp)

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Herbert Carvalho, na manhã desta sexta-feira uma equipe continua com as buscas no local, mas sem a utilização do helicóptero. “Ontem (15), o helicóptero percorreu toda a área necessária. Como lá é uma área relativamente pequena, diferente do mar, não há necessidade do helicóptero retornar nesta sexta”, explicou.

felippe gussao afogado castelo
Felippe Gussão tem 32 anos. (arquivo pessoal)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais