ASSINE

Boi morre após acidente com carro e caminhão em Guaçuí

O acidente foi na noite desta quinta-feira (8). O animal bateu em um caminhão e, logo em seguida, atingiu um veículo. O motorista do carro de passeio foi levado para o hospital

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 09/07/2021 às 13h22
O acidente foi na noite desta quinta-feira (8), na ES 185. O animal bateu em um caminhão e logo após atingiu um veículo
Boi morre após bater em caminhão e carro em Guaçuí. Crédito: Polícia Militar

Um boi morreu na noite desta quinta-feira (9), em um acidente na ES 185, em Guaçuí, no Caparaó Capixaba. A ocorrência, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, foi por volta das 20h30. Os dois motoristas contaram que não conseguiram desviar do animal.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou encontrou um automóvel Ford Ka capotado, um caminhão com avarias e um boi morto no meio da pista. O condutor do carro contou aos policiais que seguia sentido o Estado de Minas Gerais, quando o boi atravessou a frente do caminhão que vinha em sentido contrário e, com a força da colisão, o animal foi arremessado para o outro lado da pista, batendo no carro que capotou.

O acidente foi na noite desta quinta-feira (8), na ES 185. O animal bateu em um caminhão e logo após atingiu um veículo
Boi morre após bater em caminhão e carro em Guaçuí. Crédito: Polícia Militar

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão confirmou que o boi atravessou a pista e pegou na lateral da frente de seu caminhão. O motorista do Ford Ka foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro do município sem lesões aparentes.

A polícia realizou teste do bafômetro nos dois condutores, que deu negativo. Logo após, a via foi liberada.  O dono do animal não foi localizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.