> >
Acidente interdita parcialmente BR 101 em Guarapari

Acidente interdita parcialmente BR 101 em Guarapari

Colisão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9) perto da entrada do bairro Jaboti; uma pessoa morreu na batida

Publicado em 9 de julho de 2021 às 07:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente interdita parcialmente a BR 101 em Guarapari na manhã desta sexta-feira (09)
Acidente interdita parcialmente a BR 101 em Guarapari na manhã desta sexta-feira (09). (Reprodução / TV Gazeta)

Um acidente envolvendo pelo menos um caminhão e um carro de passeio interditou parcialmente a BR 101, em Guarapari, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com informações da TV Gazeta, a colisão aconteceu no quilômetro 338, perto da entrada do bairro Jaboti. A Eco101, concessionária responsável pela rodovia, informou que uma pessoa morreu e três foram levadas para a UPA de Guarapari. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi totalmente liberada às 9h15.

A Eco101, que enviou equipes de atendimento para o local, informou sobre a morte e os feridos. Confira a nota da empresa:

"De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve uma ocorrência envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no km 338, em Guarapari. A ocorrência foi registrada às 06h32 desta sexta-feira (09). Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guinchos e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML. Uma pessoa faleceu e três pessoas foram encaminhadas para a UPA de Guarapari."

Errata Atualização
9 de julho de 2021 às 10:55

Após a publicação da reportagem, a Eco101 informou que uma pessoa morreu e três ficaram feridas no acidente. Posteriormente, a PRF comunicou que a pista foi liberada às 9h15. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais