ASSINE

Bairros de Viana podem ficar sem água nesta semana; veja a lista

Ao todo, seis bairros terão o abastecimento afetado nesta terça (02) e quarta-feira (03); Segundo a Cesan, suspensão é necessária para serviços de interligação de rede e interrupção de energia

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 01/03/2021 às 15h57
Torneiras abertas: acesso à agua ainda é restrito
Torneiras abertas: acesso à agua ainda é restrito. Crédito: Pixabay

Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) vai suspender o abastecimento de água em bairros de Viana na terça-feira (02) e na quarta-feira (03). De acordo com a Cesan, a interrupção é necessária para a execução de serviços de interligação de redes para melhorar o serviço na região.

Nesta terça (02), a Cesan vai interligar redes das 7 às 17 horas, para garantir a continuidade do abastecimento nos bairros Universal e Ipanema. A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água.  Segundo a companhia, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

CONFIRA OS BAIRROS AFETADOS:

  • Universal
  • Ipanema

Já na quarta-feira (03), devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica pela concessionária, o abastecimento de água será paralisado de 9 às 12 horas, para os bairros Boa Esperança, Bom Pastor, Centro e Ribeira, em Viana. 

VEJA A LISTA DE BAIRROS:

  • Boa Esperança
  • Bom Pastor
  • Centro
  • Ribeira

Segundo a Cesan, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após o retorno do fornecimento de energia.

Para mais informações, os moradores podem acessar o site da Cesan ou ligar para o 115.

Viana Cesan água viana

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.