> >
Atingido por carro, veículo sobe calçada e atropela idosa em Colatina

Atingido por carro, veículo sobe calçada e atropela idosa em Colatina

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31). A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital particular do município e permanece internada

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 13:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista invade calçada e atropela idosa em Colatina
Motorista invade calçada e atropela idosa em Colatina. (Leitor | A Gazeta / Montagem A Gazeta)

Um motorista perdeu o controle do veículo, após ser atingido por outro carro, invadiu uma calçada e atropelou uma idosa de 70 anos na manhã desta terça-feira (31), em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital particular do município, onde permanece internada.

O condutor da Volkswagen Saveiro, que atingiu a idosa, afirmou ao Corpo de Bombeiros que estava na Avenida Getúlio Vargas, sentido Colatina Velha, quando um Volkswagen Gol de cor prata veio da Rua José Gama de Castro, atravessando o cruzamento e atingindo a lateral do seu carro.

Com o impacto, o condutor do Saveiro perdeu o controle e veio a colidir com a porta e a parede de uma sorveteria, atropelando uma idosa que passava pela calçada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol se evadiu do local, sentido Colatina Velha.

A idosa foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para um hospital particular do município, onde permanece internada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais