> >
Arquidiocese lança campanha Paz e Pão na Missa de Encerramento

Arquidiocese lança campanha Paz e Pão na Missa de Encerramento

Veja como contribuir com o projeto contra a fome. Celebração tem transmissão ao vivo pela TV Gazeta e pelo G1 ES, a partir das 17 horas

Publicado em 10 de abril de 2021 às 15:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Frei Dario Campos, conduzirá a missa de encerramento do Oitavário.
Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Frei Dario Campos, conduzirá a missa de encerramento do Oitavário. (Divulgação/Danilo Luca Ferreira Martins)

A Arquidiocese de Vitória lança na segunda-feira (12), na Missa de Encerramento da Festa da Penha, a Campanha Paz e Pão. A celebração, que vai ser comandada pelo arcebispo Dom Dario Campos, tem transmissão ao vivo a partir das 17 horas pela TV Gazeta e pelo G1 ES.

Segundo informações da Arquidiocese, o trabalho solidário integra a Campanha Permanente contra a Fome e pela Inclusão Social, que tem três eixos: ações imediatas de enfrentamento, apoio à implementação de políticas públicas de maior alcance social, e formação e espiritualidade.

O objetivo é que os doadores possam se comprometer durante um ano em oferecer uma quantia fixa para ajudar as famílias mais necessitadas cadastradas pela instituição, que estão passando ainda mais dificuldades com o agravamento da pandemia.

“A campanha pretende ser permanente, para que aconteça a transformação dessa realidade. É uma meta a ser alcançada no longo prazo, que não se limita à coleta de distribuição de alimentos, mas também tem por intuito a promoção da ação social”, afirma padre Kelder Brandão, vigário episcopal para a Ação Social, Política e Ecumênica.

Cartaz da campanha
Cartaz da campanha Paz e Pão. (Arquidiocese de Vitória)

O pároco fez o pré-lançamento da Campanha Paz e Pão na última quinta-feira (8), no programa “Salve Mãe das Alegrias”, parte da programação oficial da Festa da Penha. Painéis digitais, outdoor, folder e posts nas redes sociais das áreas pastorais e paróquias foram elaborados para engajar os católicos.

VEJA COMO CONTRIBUIR

  • Depósito bancário
  • Titular: Mitra Arquidiocesana de Vitória
  • Banestes. Ag. 104. Conta-corrente: 32.054.793. CNPJ: 27.054.162/0001-69.

No site da Arquidiocese de Vitória há também todos os meios disponíveis, incluindo QR codes, para contribuir.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais