> >
Aracruz cancela carnaval após aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Aracruz cancela carnaval após aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Anúncio foi feito pela prefeitura no início da tarde desta sexta-feira (21). Nas últimas semanas, cidade teve um aumento de casos de síndrome gripal

Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Prefeitura de Aracruz anunciou, na tarde desta sexta-feira (21), o cancelamento das programações previstas para o carnaval no município devido ao aumento de casos da Covid-19 e de Influenza registrados nas últimas semanas na cidade.

Aracruz cancela carnaval e anuncia ofensiva contra aglomerações
Última festa de carnaval em Aracruz foi realizada em 2020. (Secom | Aracruz)
Aracruz cancela carnaval após aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Segundo a prefeitura, em post feito no perfil da administração municipal no Instagram. a decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Monitoramento das Ações de Enfrentamento e de Prevenção aos Efeitos do Coronavírus (Comep-Covid).

Desde dezembro último, a Secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa) vem alertando a população em relação ao aumento do atendimento de casos de síndrome gripal nos serviços da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Pronto-Atendimento (PA), do Hospital São Camilo e nas unidades de saúde do município.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais