ASSINE

Aracruz cancela carnaval após aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Anúncio foi feito pela prefeitura no início da tarde desta sexta-feira (21). Nas últimas semanas, cidade teve um aumento de casos de síndrome gripal

Colatina
Publicado em 21/01/2022 às 14h57

Prefeitura de Aracruz anunciou, na tarde desta sexta-feira (21), o cancelamento das programações previstas para o carnaval no município devido ao aumento de casos da Covid-19 e de Influenza registrados nas últimas semanas na cidade.

Aracruz cancela carnaval e anuncia ofensiva contra aglomerações
Última festa de carnaval em Aracruz foi realizada em 2020. Crédito: Secom | Aracruz

Segundo a prefeitura, em post feito no perfil da administração municipal no Instagram. a decisão foi tomada pelo Comitê Municipal de Monitoramento das Ações de Enfrentamento e de Prevenção aos Efeitos do Coronavírus (Comep-Covid).

Desde dezembro último, a Secretaria de Saúde de Aracruz (Semsa) vem alertando a população em relação ao aumento do atendimento de casos de síndrome gripal nos serviços da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Pronto-Atendimento (PA), do Hospital São Camilo e nas unidades de saúde do município.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.