> >
Após perder o pai com a doença, servidora de Marataízes morre de Covid

Após perder o pai com a doença, servidora de Marataízes morre de Covid

A ouvidora municipal de Marataízes, Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, morreu nesta sexta-feira (7), sete meses após perder seu pai, também devido ao coronavírus. Ela era sobrinha do prefeito de Marataízes, Tininho Batista

Publicado em 8 de maio de 2021 às 10:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gracielli Cúrcio da Silva morreu sete meses após o seu pai. Ela era sobrinha do prefeito de Marataízes
Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, de Marataízes, morreu vítima da Covid-19. (Rede social)

A servidora pública Gracielli Cúrcio da Silva, de 36 anos, que trabalhava como ouvidora na Prefeitura de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, morreu nesta sexta-feira (7) vítima da Covid-19. Ela era sobrinha do prefeito do município, Tininho Batista.

Servidora efetiva desde o ano de 2014, Gracielli já foi secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho. Ela já havia perdido o pai, há cerca de sete meses, também para a Covid-19. A prefeitura publicou uma nota manifestando "profundo pesar".

O prefeito Tininho Batista também lamentou a morte da sobrinha em suas redes sociais. “Infelizmente, a vida é apenas um sopro e todos nós que habitamos na Terra um dia iremos partir”. Confira a publicação com o texto na íntegra.

Na manhã deste sábado (8), um cortejo foi realizado pelos familiares e amigos em Marataízes para homenagear Gracielli. Aos sábados, o prefeito Tininho apresenta um programa de rádio na cidade, mas informou que ele não será exibido neste sábado e que o horário será em memória a sobrinha e a "todas as vidas que se foram nesta pandemia".

Segundo o painel da Covid-19, da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), até a manhã deste sábado Marataízes totalizava 5.624 casos confirmados e 143 óbitos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais