> >
Afogamentos no Rio Cricaré em São Mateus: pai encontra corpo do filho

Afogamentos no Rio Cricaré em São Mateus: pai encontra corpo do filho

Ao todo, três adolescentes estavam sozinhos no rio no momento do afogamento. Uma menina conseguiu se salvar, mas dois jovens — de 13 e 15 anos — morreram

Publicado em 11 de novembro de 2023 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um dos corpos dos adolescentes que se afogaram no Rio Cricaré, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, foi encontrado pelo próprio pai, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações de militares que atenderam a ocorrência, o local em que as vítimas de 13 e 15 anos se afogaram, na manhã de sexta-feira (10), é de difícil acesso e apresenta pontos de correnteza, buracos e galhos de árvores. Nomes não foram divulgados.

Ao todo, três adolescentes estavam sozinhos no rio no momento do afogamento. Um deles teria entrado primeiro, seguido pelos outros, mas pisou em um buraco e foi puxado pela correnteza. Uma menina conseguiu sair do rio enquanto os outros dois jovens se afogaram. Foi a adolescente que chamou o socorro, informando que os adolescentes tinham sumido na água.

Rio Cricaré, em São Mateus
Rio Cricaré, em São Mateus, onde os adolescentes se afogaram. (Leitor A Gazeta)

O corpo do segundo adolescente foi encontrado por bombeiros, com a ajuda de populares. Segundo os militares, o acionamento foi acionado por volta das 11h45 e no local há pouco sinal de celular, por isso houve dificuldade na chamada do socorro.

Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais